Quando se trabalha em equipe, tal comunicação é ainda mais importante, uma vez que para se atingir o objetivo final, o trabalho de cada um se torna essencial! Desta forma, conseguir equilibrar ideias e conseguir que todos falem a mesma língua é tarefa super difícil porém importante.
Peruzzolo (2002) classifica comunicação como diálogo e partilha onde a convivência social é um modo de se comunicar. No âmbito organizacional, a comunicação é entendida por Kunsch (2003), como um processo relacional entre indivíduos, departamentos, unidades e organizações. Fizemos uma reflexão em torno do relacionamento entre a equipe e também do papel dos profissionais daquela instituição. Ficou clara a importância da comunicação entre o grupo e a ajuda mútua da equipe de trabalho.
A seguir mostraremos um vídeo que demonstra a importância de saber se comunicar e a diferença que tal comunicação faz em um trabalho em equipe.
Referência: https://www.portaleducacao.com.br/psicologia/artigos/14125/relacionamento-entre-equipe-e-a-importancia-da-comunicacao
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